0 Primer Facial - Contém 1g Make up 'versus' Primer HD - Vult

O Primer é um produto Pré Maquiagem, ele serve para preparar a pele para receber a base e Cia. Após usar o trio limpeza-tônico-hidratante use o primer, ele age deixando uma película bem fininha na pele, fechando os poros, controlando a oleosidade e ainda cobre um pouco as linhas finas, uniformizando a pele e deixando-a com um aspecto aveludado, super macia meeeesmo. Todas essas características fazem com que a maquiagem dure mais.

Como a minha pele é madura, tenho algumas linhas de expressão e sofro com poros dilatados, então um primer pra mim tem quase que fazer milagre.

Testei e comparei o Primer Facial da Contém 1g X Primer HD da Vult.


Descrição do Primer Facial da Contém 1g:
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e proporciona uma textura extremamente aveludada, bem como uma sensação única de conforto e maciez. Formulado com Derivados do Arroz e microesferas especiais, diminui a percepção das linhas superficiais e promove uma aparência mais jovem e saudável.

Os testes comprovaram: após 5 minutos da aplicação do Primer Facial Contém1g, houve uma redução de 12% na intensidade das linhas de expressão.* Oferece um acabamento perfeito e homogêneo à pele, auxiliando na fixação da maquiagem. Dermatologicamente testado. Indicado para todos os tipos e tonalidades de pele. *Eficácia comprovada através de testes clínicos.




Pontos Positivos:
Apesar de consistente é fácil de espalhar. Não craquela na pele. Não deixa a pele esbranquiçada, depois de espalhar você sente de imediato a pele bem macia e com uma textura bem delicada.
O pump facilita a aplicação e evita o desperdício.
A maquiagem dura mais e não deixa a pele oleosa.
Minimiza alguns poros e algumas linhas de expressão.

Pontos negativos:
O preço. Paguei R$98,00 por 30g de produto, UM ABSURDO!!
Não rende quase nada, pra cobrir bem a pele é preciso passar uma boa quantidade do produto.
Não cobriu com tanta eficiência as linhas de expressão e diminuiu poucos poros, como vocês podem ver nas fotos, tá bom eu queria que acontecesse um milagre.Tem um cheiro meio desagradável, mas também não é nada insuportável.


Sem Primer



Com Primer Facial Contém 1g


Com Primer Facial Contém 1g após de 5minutos



Resumo: NÃO COMPRARIA DE NOVO!! Ao menos para mim não foi muito válido, a começar pelo preço.
Custo X Benefício = nota um!!


Descrição do Primer HD da Vult:
Os ativos contidos em sua formulação minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo.




Pontos positivos:
O preço. Paguei R$26,50 nesse Primer.
A maquiagem dura mais e não deixa a pele oleosa.
Por ser bem consistente, rende mais do que o da Contém 1g.
Minimiza os poros, notavelmente.
O pump torna o produto econômico, com pouca quantidade dá pra cobrir bem a pele.
No primeiro minuto cobriu tudo direitinho.

Pontos negativos:
Na hora de passar tem que ter muito cuidado e espalhar bem, senão o produto fica acumulado e deixa a pele esbranquiçada.
O produto craquela um pouco na pele.
O cheiro é desagradável, mas suportável.
Após um tempinho com o produto senti umas coceirinhas, mas nada além disso.
Depois de 5 minutos com o produto a pele voltou a normal (poros e linhas de expressão bem visíveis). Pode isso, produção?



Sem Primer


Com Primer HD Vult


  Com Primer HD Vult após 5 minutos



Resumo: COMPRARIA DE NOVO!!! Apesar da pele voltar ao que era, depois de 5 minutos, a marca é mais em conta e mais econômica.
Custo X Benefício = nota cinco.

E é fundamental ter um primer na necessaire? Bom, o primer deixa a pele uniforme, dá uma corrigida em algumas imperfeições, mas não vai salvar a sua pele. Se você realmente tem algo a esconder, como manchas e espinhas, só uma boa base pode ajudar. O primer dá um acabamento mais profissional ao make, mas não é um produto salvador da pátria. É fato que as imperfeições só uma boa base vai cobrir. A minha intenção foi mostrar a eficácia do produto e testar se a promessa feita pela marca é cumprida.

E vocês? Que Primer usam? Quais indicam?
Espero que tenham gostado das dicas!
Não deixem de comentar!!

Beijosss
....
...
..
.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger