0 Estilo: Preta Gil



O que falar da Preta Gil??? Sou meio suspeita, porque adoro ela! Acho ela super autêntica e sabe defender muito bem nós as mais "curvilíneas"...Ela não tem vergonha de mostrar o corpão na praia, mesmo com tantas críticas e esse tal de padrão de beleza...
Apesar de estar acima do peso, - proposto pela sociedade - Preta Gil esbanja auto-confiança em seus looks. Admiro muito ela por isso, fico sempre de cara com suas entrevistas para programas femininos, ela constata que qualquer tipo de roupa/tendência se encaixa à todos os perfis, estilos e classes. Moda é democracia.





Vestidos curtos mas com modelagem ampla ou manga longa, ou ambos, ela sabe dosar muito bem e produzir um look sexy trend sem ultrapassar a linha entre o sensual e  vulgar! Mulher que não tem medo de biquíni deveria ter lugar garantido no céu, o primeiro passo é a aceitação pessoal! Acho digno. Mais dignos ainda são seus looks para festas e o figurino para shows, simplesmente explêndidos!

Sem falar desse cabelo de dar inveja, super saudável. No quesito maquiagem, Preta Gil é uma fonte de inspiração de make pra balada, ela investe em produções super elaboradas e glamourosas.


Me chamou de gordinha? Olha a minha cara de preocupação para você!

Beijos meninas e boa noite!






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger