0 Material Girls!

Ainda falando sobre a aniversariante do dia, A DIVA Madonna, vocês sabiam que ela tem uma marca de roupas junto com a filha Lola?
É a Material Girls feita em parceria com a loja Macy's...
Lourdes Maria, a filha super estilosa da cantora, influenciou e participou como diretora criativa da linha! Até na composição dos looks dessas fotos ela ajudou!



De cara, já dá pra ver que as peças da Material Girl têm mesmo aquele estilo punk fofo que a Lola adora: não faltam saias de tule, jaquetinhas, estampas como listras e corações, mix com rendas e muitas sobreposições! Mas também não dá para negar a influência do figurino que a própria Madonna usava nos anos 80, época do lançamento da música que dá nome à coleção. 


"Eu realmente gosto dos vestidos da Lola, e eu acho que esta linha é absolutamente uma extensão do gosto dela"”, disse Madonna. Super fã dos looks da filha, a cantora também já declarou que, para ela, Lola é muito mais avançada na moda e mais experiente do que ela era com essa idade (Lola tem 13 anos!). 


A cantora também comentou as sobreposições dos looks. “Não é complicado. É como se vestir em camadas. É não parecer que você levou tempo demais pensando no que vai vestir”, disse.



E aí, curtiram?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger