0 Domingão é dia de... Pijama?

Domingão é aquele dia da semana que dá vontade de ficar de pijama direto. Agora você pode fazer isso e até sair de pijama que estará na moda, seguindo tendência. Olha isso:






 Se depender de marcas como Louis Vuitton, Lanvin, Salvatore Ferragamo e Stella McCartney logo mais você vai estar por aí usando seu pijama fora de casa e bem longe da cama. Pois é, aquele sonho antigo de passar o dia todo bem confortável, de pijaminha, agora ganhou aval fashion.


 
Diretamente das nossas camas para as ruas, a print pijama é uma super tendência. Delicada e retrô, ela aparece com várias estampas e modelagens diferentes, principalmente em tecidos fluidos e acetinados. Para quem preza o conforto e gosta de estar na moda, é uma ótima opção.




O ideal é apostar em peças sofisticadas, com cortes retos, em tecidos leves e frescos, que tenham um pezinho na alfaitaria. Para não ficar com cara de quem caiu da cama, é melhor começar com apenas uma peça pijama, por exemplo, uma calça de seda bem fresca e confortável, e fazer um mix com outras peças mais pesadas, como um suéter de lã ou jaqueta de couro.

 


Regatinhas de seda ou cetim com detalhes em renda são outra ótima opção, assim como vestidinhos vaporosos que remetem de forma bem sutil às camisolas.
Pra quem tem muito receio de encarar o pijama no dia-a-dia, com um loafer – aqueles “sapatinhos de quarto”, sabe? – dá pra trazer um toque “dorminhoco” a um look mais básico.


Montar um look pijama completo, com calça, camisa e loafer, como vimos em alguns desfiles, é coisa de passarela ou para mulheres que tem muitoooo estilo. Pra vida real eu acho melhor não.

E vocês, adotariam o look 'bela adormecida'?
Não deixem de comentar!
Beijosss

...
..
.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger