1 Resenha da Paleta de 50 sombras - Fenzza.

Olá, minha gente!

Vi um vídeo da guru Alice Salazar, onde ela indica essa Paleta de 50 sombras da Fenzza. Induzida por ela, que é minha musa, corri pro site e comprei. Vim aqui contar pra vocês o que eu achei.



Essa Paleta tem umas cores opacas e outras com gliter, vem um pincel duplo que não serve de nada pra aplicar.

Pontos positivos:
Tem um cheirinho maravilhoso, dá vontade de ficar toda hora cheirando. Se fosse algo de comer já teria meu voto!!
O preço é bem acessível, joguei fora, paguei R$22,00.
As cores são bem bonitinhas, apesar de nem todas serem usáveis (as mais usáveis são as que não têm gliter).

Pontos negativos:
Eu sou super cuidadosa com as minhas coisas mas com 1 dia de uso já havia quebrado o local onde fecha o estojo.
Algumas sombras são indefinidas, não são 3D pq são bem levinhas, fininhas... não são shimmer pq não têm apenas brilho, têm gliter... sei lá que raio de tipo de sombra são essas, alguém aí me ajude. Algumas têm um gliter bem feinho (um patacão bem grosso) que fica caindo no rosto e gruda mais que namorado chato, não tem muito gliter, mas basta cair um pra começar o martírio.
São poucas as opções e combinações de cores opacas, ao menos eu achei, nem sei pq comprei.
Apesar de pigmentadas, quando passei na pálpebra não fixou quase nada, eu experimentei pura e assim que terminei de passar já havia saído. Depois coloquei um potencializador de sombras e ela deve ter durado, no máximo, umas 2 horinhas.

Ou seja, eu NÃO RECOMENDO!

Por favor, é uma opinião pessoal... se você por acaso comprou e achou a maior maravilha do mundo, tudo bem, eu respeito... mas EU não gostei.



Como vocês podem ver ela é bem pigmentada, mas não fixa nadica de nada nos olhos.

Quem tiver essa Paleta e quiser comentar, eu vou amar. É bom ter diferentes opiniões sobre um produto.

Beijos.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu comprei e adorei :c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger