1 Jogos Olímpicos de tirar o fôlego!


Já que não somos um blog especializado em esportes, encontrei uma forma bem mais interessante de falar sobre as Olimpíadas que vai agradar a todas nós! Com a mistura de tantas culturas em uma só competição, Londres está recheada de corpos esculturais e rostos de dar inveja a qualquer um, então prepare sua torcida e confira uma listinha de alguns gatos das Olimpíadas:


Carinha de bom moço e um corpão, o sonho de toda sogra! Ele é James Magnussen, australiano, nadador e gente que olhar é esse? Nossinhora!



Com o apelido de “O Matador”, o australiano Ky Hurst é destaque não só pelas várias medalhas que já ganhou para seu país nas piscinas, mas também for fazer a linha machão e ter um belo par de olhos azuis!




O americano David Oliver é que é um negão de tirar o chapéu! Olha esses músculos gente! Agora se ele sair correndo de você, nem tente alcança-lo campeão de atletismo, não vai funcionar mesmo!




Olha ai o Brasil bem representado, por ninguém menos que o nadador César Cielo, corpão hein?




A gente adora uma boa briga, principalmente se quem estiver lutando for gatérrimo e com um mega corpão! A opção para representar o boxe é o italiano Clemente Russo, quem não gosta de uma carinha de bad boy?




Nessa hora, não dá para ser somente brasileiro. Afinal, quem não torceria para o australiano Rhys Howden, da seleção de polo aquático? 



Quer dar uma forcinha para Iván Pastor, gato espanhol do windsurf? Assopra então, vai...


E para finalizar, um craque das cestas, sábados e domingos (que comentário péssimo esse o meu!) Bom, fiquem com as medidas do gato: Tony Parker: 30 anos / 1,86m / 84kg 

E isso é apenas um aperitivo! Que venha Rio 2016!
Enquanto isso, continuem assistindo os jogos e babando muiiiiiiiito :B
Beijos!

1 comentários:

Danee disse...

Vou hospedar os moços aqui em casa nas Olimpíadas de 2016!! :l

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger