0 Cores de Batom - Inverno.

Você conhece alguma mulher que não use batom? Deve conhecer, mas vamos combinar que é uma coisa meio rara. Por mais que não curta maquiagens elaboradas, toda mulher tem um batonzinho que fica ali na bolsa esperando o momento de ser sacado.

A mulherada está sempre de olho nos lançamentos e nas cores que serão tendência na estação. Nesse outono-inverno as marcas lançaram suas coleções e nós aqui do 'Dei Dica' fizemos uma coletânea e trouxemos aqui pra vocês (bem atrasadinho). E pra completar vamos dizer as cores de batom que você TEM QUE TER independente da estação.

Cores de batom que não podem faltar na sua necessaire:

Rosa - um rosinha básico não pode faltar, ele é essencial naquele look romântico ou quando você quer ousar um pouco mais nos olhos. Para a versão mais clarinha e discreta, use com olhos bem marcados e com bastante cor. Caso queira um look mais ousado use um ´pink vem em mim que hoje tem', e aí basta dar uma suavizada nos olhos ou usar uma sombra preta/marrom esfumada.


Nude - quer ousar na maquiagem? Use na boca tons nude! O nude é um luxo quando os olhos estão bem marcados, ele dá suavidade, dá aquela cor de boca e não deixa o look exagerado. Eu gosto do nude pro dia a dia, com uma sombra clara e discreta, um blush pra dar aparência de saudável e uma camada de rímel, tô linda!


Vermelho - peça chave pra criar um look pra noite, o batom vermelho sempre será chique. Durante o dia o vermelho não está proibido. Para as mulheres de pele clara vale abusar dos tons abertos, para as morenas e negras os tons mais fechados, quase vinho, ficam um arraso. Para combinar, abuse do esfumadão pretão nos olhos, ou das cores que combinem com seu tom de pele e vá arrasar, mulé!!



Cores de batom para o inverno:

O rosa saiu do verão e continua nas bocas nesse inverno, com tons mais fortes e marcantes, tem virado a cabeça de mulheres e, pq não, dos homens tb (para olhá-las). O vermelho é soberano e se mantém firme e forte a cada inverno. O vinho, berinjela e uva também estão marcando presença na estação. O nude, bem como o rosa, resistiu ao verão e permaneceu nas bocas da mulherada nesse inverno. Abaixo, as marcas brazucas e suas coleções. Vale a pena se inspirar nessas cores e cair de boca.


Coleção Festa Junina - Pop Love da Avon.



Coleção Natura Una



Coleção Ultra Color Rich Colordiasic - Avon




Coleção Matte Alta Cobertura - Contém 1g



Coleção Make B - O Boticário



Coleção Matte - Dailus




 Coleção Flores - Natura Faces


Coleção Intense - O Boticário
 

Essas são algumas das coleções lançadas no início da estação.
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, não coloquei os nomes de cada batom pra postagem não ficar imensa.

Querendo conferir melhor cada coleção é só acesssar os sites das marcas:

O Boticário: www.boticario.com.br
Natura: www.natura.net
Avon: www.avon.com.br
Dailus: www.dailus.com.br
Contém 1g: www.contem1g.com.br



Beijosss!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger