0 Óleo de Marrocos - Máscara de Hidratação Intensiva - Yenzah.


Não é novidade que os produtos com óleo de argan estão fazendo a cabeça da mulherada por aqui. Com tantas marcas nos vemos perdidas na hora de escolher uma que traga bons resultados.
Eu comprei e testei a da Yenzah e vou contar um pouco pra vcs.

Promessa: Cabelos hidratados. Maxibrilho e sedosidade. Maciez e revitalização.

 
 




Pontos positivos:

Todas as promessas foram cumpridas!! Ótima opção nacional para quem quer usar o milagroso óleo de argan e não quer gastar muito.
O cheirinho é bem agradável, me fez lembrar batida de cacau, baunilha, não sei dizer.
A consistência dessa máscara é bemmm densa, a textura é bem diferente também. Apesar de consistente e super concentrada a aplicação é fácil, ela parece uma massa de bolo e quando aplicamos nas madeixas ela se desmancha ficando na consistência de um mousse. Espalha bem por todos os fios. Por conta dessa característica acaba sendo econômica pois rende muito.
O efeito hidratante é MARAVILHOSO, ela não pesa nos fios, deixando-os soltos, macios e com um brilho divino.

Pontos negativos:


Eu poderia citar como negativo o preço, paguei R$31,70. Há quem ache que pagar mais de R$20 é um absurdo, como eu já cansei de pagar mais de R$100 em Kerastase, acho o preço justo quiçá baixo.
A embalagem é muito parecida com a Moroccanoil, o que pode induzir à compra (foi o que aconteceu comigo). Apesar de não estar arrependida, não é muito legal né?
 




P.S.1: Toda máscara de hidratação na hora da aplicação deve ser retirada com uma espátula plástica. O calor das nossas mãos interfere nas propriedades do creme, podendo diminuir sua eficácia. Então é bom sempre ter separado um objeto de plástico (colher, espátula) para evitar o contato direto das mãos com o creme no pote.

P.S.2: Para intensificar a hidratação é bom usar uma touca térmica ou abafar os fios com uma toalha úmida. Ou sei lá como vcs fazem, enrolam em filme plástico, papel alumínio... sei lá! Dizem que isso facilita a penetração do produto nos fios. (Não sei se é balela, mas eu faço isso, não custa né?). Deixe agir de 3 a 5 minutos (NÃO EXCEDA ESSE TEMPO - um dia eu excedi e os cabelos ficaram pesados e sem movimento) e use semanalmente.

P.S.3: Todo o texto expressa uma opinião pessoal, eu comprei, usei e vim aqui contar pra vcs o que achei, não ganho nada com isso. Deveria, né? Vou ver isso aê!!

É isso, minha gente!

Quer conhecer mais produtos da Yenzah? Clica aí ó: http://www.yenzah.com.br/



Quem tiver alguma experiência com esse tipo de produto ou com outro que dê resultados semelhantes ou melhores, é só comentar!

 Beijossss.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger