0 De olho nos looks de Katy Perry em sua viagem ao Rio.

Agora chegou a vez do Brasil, após dar a volta ao mundo, exagerada, para divulgar o seu documentário "Part Of Me", Katy Perry desembarcou no Brasil no último dia 29, para lançar o filme que tem estreia prevista, aqui na terrinha, para o dia 03/08/12.


Cada aparição da popstar é um prato cheio para os 'fashionistas', Katy esbanja estilo com o turbilhão de tendências que costuma adotar. Entre as preferências da camaleoa estão peças coloridíssimas que vão do retrô ao sensual em um piscar de olhos. Na make, Katy sempre usa e abusa do delineado e olhão bem marcado.

Outra característica da Srta. Perry é a mudança nos cortes e colorações das madeixas. Em seu último visual a morena arrasou no corte chanel, com cabelos negros.


Agora vamos ver os looks que a moça tem desfilado aqui pelo Rio de Janeiro.
O vestidinho oncinha rosa com uma gola que imita a de uma camisa branca (tipo Gola Peter Pan), deu à moça um ar retrô que foi arrematado com um colar de vovó.




Kd o ar retrô que estava aqui? Do retrô ao super sexy, reparem no vestido mostarda, super colado e decotado, nos pés um sapato vermelho rubi, lindo de viver!!






O anel de crucifixo dá o charme final ao look, dando um ar 'rocker'.



A noite foi consagrada com um vestido prata longo marcado na cintura, batom vinho, olhos delineados e bem marcados e os cabelos presos.


Eu adoro os looks da moça, estilo pra dar e vender.
E vocês? Acham que ela exagera ou arrasa?

Beijoss.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger