0 Comentando o VMA...

Na noite dessa quinta, as celebridades mais badaladinhas do momento desfilaram pelo Red Carpet mais famoso dentre os eventos promovidos pela MTV. Estamos falando do VMA´s e, se algumas das mocinhas mais estilosas da música derraparam no quiabo, outras me fizeram pagar pela língua e vieram lindas até dizer chega. 
Mais importante do que ficar daqui analisando os looks das fofoletes (o que eu já acho bem divertido, confesso!), é entender que algumas coisas que elas apresentam no Red Carpet são tendências que se anunciam nos ventos de um futuro fashion próximo. E, além das roupitchas, outra coisa que amamos é o combo cabelo+make, certo? Pois vamos de trabalho completinho para que nossas celebs sirvam de inspiração para nossos próximos badalos mortais. Olho no lance: 
Vamos começar por Rihanna que será um senhor pontapé inicial. Nesse VMA´s ela veio DEUSA! Minimalista em traços e na cor - Branco total, cabelo (pixie novo) e make (pele perfeita, blush avermelhado e batom cereja matte) lindos e clássicos, sandálias douradas extremamente femininas... enfim, tudo o que poderia valorizar a beleza incrível que ela tem e, ainda por cima, conferir ares de elegância e sofisticação. Arrasou, Rihi! 



Outra que arrasou foi Katy Perry, mesmo com um vestido cauda de pavão (que eu amei!)...O aplique longo deu ares de diva dos anos 40, com as ondas marcadas e as madeixas de lado. O make, bem diferente da explosão de cores habitual, a deixou mais bonita do que nunca, por realçar os traços naturalmente. Os olhos ficaram marcados por uma sombra taupe esfumada que se encarregou de dar um certo peso proposital ao look (Efeito drama). Boca também matte, em um rosa antigo. ADOREI!



A próxima da lista é aquela que sempre acerta, Taylor Swift! Veio pelo Red Carpet um baita mulherão, minha gente! Adoro ternos - especialmente brancos. E acho que, para equilibrar a escolha bem mais masculina do que o comum para ela, o cabelo solto, liso, com volume e de franjinha, e o make com cílios incríveis e um batom vermelho impecável deram o tom feminino e poderoso na medida certinha. Taylor Swift estava O poder e meio nesse VMA!



E agora vamos a ela! Miley Cyrus que pela primeira vez desfilou com seu novo visual "undercut platinado" em um red carpet...
Me critiquem, mas acho que essa criatura parece estar sentindo pela primeira vez o gostinho de usar o que ela tem vontade, e isso transparece. Ela parece muito mais à vontade assim, por mais exótico que seja, do que com aquela peruca nervosa e quilos de maquiagem de Miss Alabama.



A bruxinha de "The Vampire Diaries" também passou por lá e ousou no look terninho-pero-com-bustiê-de-oncinha tirou um fino do cafona e outro do vulgar, mas conseguiu desviar "super Matrix" e chegar inteira ao posto de fashionista. Além de ter gostado da combinação e da harmonia das cores, ameeeei o make - que nos indica que o batom vinho escuro continua firme e forte por pelo menos mais uma estação. 



Agora vamos para quem não surpreendeu porque sempre acerta e dessa vez não foi diferente: Emma Watson, sua linda! Texturas e cores vivas e contrastantes fizeram do modelito de Emma um foco considerável das atenções. Mas não é para menos: mesmo se arriscando, ela tem a noção exata do que fica incrível e ainda por cima é tendência. Mais um gol de placa!



Esse foram alguns dos vários looks que atravessaram o red carpet ontem! Hoje ainda sai um post fresquinho da coletânea dos piores looks de todas as edições do VMA!

Beijos!

(E para quem perdeu o VMA ontem, hoje tem reprise às 21h na MTV!)



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger